24 de out. de 2008

Antes do sol nascer eu espero

















Antes do sol nascer eu espero
que tudo o que quero possa chegar

e que quando vier, que venha,
mas que venha por inteiro

que a metade já não basta
independente do que haja.

Antes do sol nascer eu espero
esperando posso chegar

aonde o anjo nasce
e o diabo foi morar

lugar onde os olhos não vêm
o que aqui tinha, não tem por lá
Antes do sol nascer...

Antes do sol nascer eu espero
sentado, olhando pro ar

um dia conseguir descobrir
o que seja um bom jeito de amar

antes do sol nascer eu espero
me desespero tentando entender

o que um dia me disse o amor
pouco antes de me esquecer

indo embora levando consigo
o que comigo não pode ficar

me largando no mundo sofrido
sozinho ainda a lhe amar

antes do sol nascer eu espero
que um dia possa voltar

o anjo com meu amor
para devolver meu coração
ao seu devido lugar.

Antes do sol se por eu espero
desejo mais do que acredito

tentar levar a vida a sério
e te levar sempre comigo

entes do sol se por me desespero
lembrando de tudo que não foi dito

Por Deus! Como eu quero
ver o dia nascer bonito!

Levo essas esperanças, escondidas sempre comigo
trancadas no meu peito escuro, gritando gritos aflitos
de um sonho que não foi feito, carrego esse risco...


...


Antes do sol nascer eu espero
sentir todo esse álcool no meu sangue

espero que a fumaça vá embora
que chegue aquela hora

antes do sol nascer eu quero
que essa noite me ilumine

quero que o dia não termine
antes do sol nascer, eu espero.

Nenhum comentário: