21 de out. de 2009

Palavra?

Palavras e mais palavras
todas estranhas,
que me dizem tão pouco,
que significam?

Apenas uma me contempla
me satisfaz,
me torna mais inteiro.

Palavra, pequena
de escrita tão curta,
que mostra caminhos,
vidas, dias e lutas

palavra indefinível
e me defino por ela
Não devia,
não sei.

Palavra que soma,
me soma,
me divide,
me agride.
"Amor"

Não é apenas palavra,
eu sei.
Sei também,
bem pouco verdade
o que ela diz, bem fundo
no fundo de mim
e no fundo do mundo.

Imcompleta, ainda lhe falta algo.
A palavra é verbo
lhe falta o pronome
e a conjugação.
O seu certo ficaria:
"Te amo"

Assim é o certo,
que me faz mais certo.
mas será?
Falta ainda algo...
falta à palavra,
e mais ainda
falta em mim.

Perdão, me enganei.
Não falta mais,
encontrei
nessa oração:
"te amo"
faltava alguem
faltava o "Te"
Não falta mais,
já sei que é.

Você.
"Te amo"

Nenhum comentário: